17 de setembro de 2019
 
   
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PRI-FACT 2019

Gestão Comercial | Software Facturação

§  Gestão de Clientes

§  Gestão de Produtos / Serviços

§  Gestão de Avenças

§  Gestão de Facturação Certificada

§  Gestão de Stock & Existências

§  Gestão de Fornecedores

§  Gestão de Vendedores

§  Gráficos & Estatísticas de Facturação

§  Gestão de Contas

§  Gestão de Extractos Bancários

§  Ficheiro SAFT-PT

§  Agenda de Contactos

§  Impressão em Tickets

§  Gestão de Utilizadores

§  Cópias de Segurança

Enviar mais informações e preços do software:

  Especificações

Gestão de Clientes

  • Tabela e ficha individual de Clientes;

  • Pesquisa de cliente por qualquer parte do seu nome, telefone, nº contribuinte, etc;

  • Visualização de documentos de facturação na própria ficha de cliente;

  • Listagem de melhores clientes com gráfico demonstrativo;

  • Visualização de mailing list;

  • Estatísticas de aquisição de novos clientes por mês/ano;

  • Impressão de ficha ou tabela de clientes, por número, por morada, código postal, etc;

  • Possibilidade de ter vários contactos por ficha de cliente;

  • Utilização de 3 tabelas de preço conforme características de cliente;

  • Listagem de aniversários cliente/empresa;

  • Atribuição de condições de pagamento por cliente (apenas P.P, 30 dias, etc);

  • Arquivo de fichas de clientes.

Gestão de Produtos / Serviços

  • Tabela e ficha individual de Produtos/Serviços;

  • Visualização documentos de compra e venda na própria ficha de produto;

  • Pesquisa de produtos por qualquer parte do seu código, descritivo, família, etc;

  • Listagem de produtos/serviços mais vendidos;

  • Utilização de código de barras;

  • Impressão de ficha ou tabela de produtos/serviços;

  • Utilização de 3 tabelas de preço por produto;

  • Utilização de avisos para stock mínimo;

  • Utilização de fotografia por produto/serviço;

  • Definição de comissão de vendedor, valor fixo ou percentual;

  • Descritivo com possibilidade de ser formatado em várias linhas;

  • Arquivo de fichas de produtos/serviços.

Gestão de Fornecedores

  • Tabela e ficha individual de Fornecedores;

  • Visualização de documentos de compra na própria ficha de fornecedor;

  • Pesquisa de fornecedor por qualquer parte do seu nome, telefone, nº contrib., etc;

  • Impressão de ficha ou tabela de fornecedores por morada;

  • Conta corrente de fornecedores;

  • Arquivo de fichas de fornecedores.

Gestão de Stock & Existências

  • Gestão de stocks, quantidades existentes e quantidades mínimas;

  • Gestão de Inventário, com preço de compra ou preço de venda;

  • Localização em armazém do produto;

  • Entrada de produtos com possibilidade de definir o preço de compra e de venda.

Gestão Certificada de Facturação

  • Documentos em utilização: vendas a dinheiro, facturas, recibos,

  • notas de crédito, notas de débito, guias de transporte e facturas pró-forma;

  • Cópia automática de documentos e possibilidade de alteração;

  • Agenda para emissão de documentos (gestão de avenças);

  • Permite adicionar novos clientes e durante a emitssão de documentos de facturação;

  • Permite copiar linhas de documentos já emitidos para o actual documento;

  • Visualização em estilo P.O.S. (destacado) de totais no documento de venda;

  • Utilização de código de barras;

  • Possibilidade de impressão em formato A4 ou em Ticket;

  • Dois tipos de impressão por documento (com/sem papel timbrado);

  • Impressão até quadruplicado por documento;

  • Possibilidade de pagamentos parciais;

  • Processo de emissão de facturação certificado pela DGCI. 

Gráficos & Estatísticas de Facturação

  • Contas corrente de facturação;

  • Mapa dos vários documentos, por cliente, entre datas, etc;

  • Verificação gráfica da evolução do seu negócio;

  • Análise de facturação por ano/mês;

  • Apresentação de valores totais e possibilidade de filtros;

  • Mapa de Iva.

Gestão de Contas / Relatório

  • Registo diário de Receitas e Despesas para obter Saldo do exercício;

  • Utilização de rubricas (por exemplo: água, luz, salários, renda, etc);

  • Mapa com apresentação de Saldo diário, mensal e anual;

  • Mapas por rubrica e entre datas;

  • Mapa com visão geral e cruzamento de entradas e saídas de valores.

Gestão de Extractos Bancários

  • Registo de extractos bancários;

  • Lançamento de entradas e saídas (depósitos, transferências, cheques);

  • Gestão de cheques pré-datados;

  • Visualização geral de todas as contas e gestão de caixa;

  • Visualização de Saldo sempre actualizado.

Gestão de Avenças

  • Agenda de avenças;

  • Copia e emissão automática de da facturação conforme contrato de avença;

  • Registo em data específica, anual ou mensal (utilização de 'último dia do mês').

Gestão de Imobilizado

  • Registo de imobilizado;

  • Registo de imobilizado existente, com preço aproximado e localização;

  • Impressão de mapa completo com valores totais.

Gestão de Vendedores

  • Tabela de vendedores e respectiva tabela de comissões de venda;

  • Atribuição de vendedor ao documento de facturação;

  • Mapas de comissões gerais ou por vendedor, mensal e entre datas.

Gestão de Utilizadores

  • Manutenção de utilizadores e palavras-chave;

  • Identificação obrigatória na entrada do sistema;

  • Atribuição de acessos e permissões para cada menu ou funcionalidade;

  • Cópia de permissões ao definir utilizadores idênticos.

Configuração de Impressões

  • Atribuição de impressora e destino por cada impressão;

  • Atribuição de perfil de impressão por estação de trabalho.

Outras Funcionalidades

  • Actualizações automáticas do software com e sem intervenção do utilizador;

  • Gestão de contactos de outros clientes/fornecedores/concorrência:

  • Cópia de segurança com possibilidade de cópias automáticas agendadas.

  • Visualizador de entradas e saídas de sistema com gestão de tempos totais;

  • Exportação ficheiro SAFT-PT;

  • Configuração do Cabeçalho dos documentos de facturação (dados empresa);

  • Configuração de utilização de séries de facturação;

  • Definição inicial da numeração dos vários tipos de documento;

  • Ordenação pela maior ou menos utilização de cada tipo de documento;

  • Manual do software sempre actualizado on-line.



 
Exemplo de imagens

Estas são as principais funcionalidades do software.
Contacte-nos para obter informações mais detalhadas.
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Optimização de sistemas 15 €
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