20 de novembro de 2019
 
   
       Skip Navigation Links
   
PRI-AUTO / PRI-GEST 2019

Oficínas Auto | Equipamentos Auto

  • Obtenção de todos os dados do Veículo

  •  apenas com introdução da matricula

    (97% das matrículas nacionais)

  • Gestão de Clientes

  • Gestão de Veículos

  • Gestão de Reparações

  • Gestão de Stock & Existências

  • Gestão Certificada de Facturação

  • Gestão de Fornecedores

  • Gestão de Vendedores

  • Gráficos & Estatísticas de Facturação

  • Ficheiro SAFT-PT

  • Relatório & Contas

  • Gestão de Extractos Bancários

  • Gestão de Utilizadores

  • Cópias de Segurança

  • Envio automático de SMS

  • Envio automático de Emails

 
 Especificações

Com uma base de dados composta por 7 milhões de registos de veículos permite a
obtenção de todos os dados do veículo apenas inserindo a sua matrícula.

Ganhe tempo e obtenha a ficha do veículo já preenchida e completa em apenas
1 segundo. De igual forma permite também obter os dados do Cliente inserindo
apenas o seu Nif (para empresas).

Com estas duas funcionalidade é possível emitir em poucos segundos uma fatura,
orçamento ou folha-de-obra, ganhando tempo para o que mais lhe interessa,
o seu negócio.

 Especificações  Detalhadas


 

Gestão de Clientes

  • Tabela e ficha individual de Clientes;

  • Pesquisa de cliente por qualquer parte do seu nome, telefone, nº contribuinte;

  • Visualização de veículos e reparações efectuadas;

  • Visualização de documentos de facturação na própria ficha de cliente;

  • Listagem de melhores clientes com gráfico demonstrativo;

  • Visualização de mailing list;

  • Estatísticas de aquisição de novos clientes por mês/ano;

  • Impressão de ficha ou tabela de clientes, por número, por morada, código postal, etc;

  • Possibilidade de ter vários contactos por ficha de cliente;

  • Utilização de 3 tabelas de preço conforme características de cliente;

  • Listagem de aniversários cliente/empresa;

  • Atribuição de condições de pagamento por cliente (apenas P.P, 30 dias, etc);

  • Arquivo de fichas de clientes.

  • Obtenção da denominação da empresa, morada, etc, apenas inserindo o NIF

  • (recorrendo a serviços da internet para o efeito)

Gestão de Veículos

  • Dados obtidos pelo sistema automático de matrículas:

  •     - MARCA, MODELO, CHASSI, Nº REGISTOS

        - ANO FABRICO, DATA MATRICULA, DATA REG. PROP

        - CODIGO DO MOTOR

        - COR, P.BRUTO, TIPO CAIXA, CM3, KW

        - CATEGORIA, TIPO, CAPACIDADE MOTOR

        - N.LUGARES, ESTRUTURA, CO2

        - COMBUSTÍVEL

        - PORTAS, TRAÇÃO, TRAMSMISSÃO

     

  • Tabela e ficha individual por Veículo;

  • Pesquisa de veículo pela matrícula, chassi, marca e modelo;

  • Dados específicos: kms, nº chassi, pneumáticos, filtros, travões, etc;

  • Visualização de veículos e reparações efectuadas;

  • Visualização de documentos de facturação na própria ficha do veículo;

  • Diligências / acontecimentos relacionados com o veículo;

  • Arquivo de fichas de veículos.

Gestão de Reparações

  • Listagem de todas reparações efectuadas;

  • Filtro de reparações por cliente e veículo;

  • Lista de serviços/peças utilizadas e respectiva secção;

  • Contagem de tempos de serviço por colaborador;

Gestão de Artigos

  • Tabela e ficha individual de Produtos/Serviços;

  • Visualização documentos de compra e venda na própria ficha de produto;

  • Pesquisa de produtos por qualquer parte do seu código, descritivo, família, etc;

  • Listagem de produtos/serviços mais vendidos;

  • Utilização de código de barras;

  • Impressão de ficha ou tabela de produtos/serviços;

  • Utilização de 3 tabelas de preço por produto;

  • Utilização de avisos para stock mínimo;

  • Utilização de fotografia por produto/serviço;

  • Definição de comissão de vendedor, valor fixo ou percentual;

  • Descritivo com possibilidade de ser formatado em várias linhas;

  • Arquivo de fichas de produtos/serviços.

Gestão de Fornecedores

  • Tabela e ficha individual de Fornecedores;

  • Visualização de documentos de compra na própria ficha de fornecedor;

  • Pesquisa de fornecedor por qualquer parte do seu nome, telefone, NIF, etc;

  • Impressão de ficha ou tabela de fornecedores por morada, contactos;

  • Conta corrente de fornecedores;

  • Arquivo de fichas de fornecedores.

Gestão de Stock & Inventário

  • Gestão de stocks, quantidades existentes e quantidades mínimas;

  • Gestão de Inventário, com preço de compra e/ou preço de venda;

  • Localização em armazém do produto;

  • Entrada de produtos com possibilidade de definir o preço de compra e de venda.

  • Ficheiro normalizado de Inventário para envio à AT (se obrigatório)

Gestão Certificada de Facturação

  • Documentos em utilização: facturas, faturas/recibo, recibos,

  • folhas de obra, notas de crédito, notas de débito, guias de transporte, etc;

  • Cópia automática de documentos com possibilidade de alteração;

  • Agenda para emissão de documentos (gestão de avenças);

  • Permite adicionar novos clientes e produtos enquanto emite documento de facturação;

  • Permite copiar linhas de documentos já emitidos para o actual documento;

  • Utilização de código de barras;

  • Possibilidade de impressão em formato A4 ou em Ticket;

  • Dois tipos de impressão por documento (com/sem papel timbrado);

  • Impressão com possibilidade de envio do documento por e-mail;

  • Possibilidade de pagamentos parciais;

  • Faturação Certificada pela AT.

Envio de E-mails & SMS

  • Envio por E-mail de qualquer documento ou listagem que suporte impressão;

  • Criação de ‘mailing lists’ para envio pela aplicação ou pelo Outlook;

  • Envio de SMS individuais ou de forma massiva, com possibilidade de

  •  personalização do remetente com o nome da sua empresa.

Gráficos & Estatísticas de Facturação

  • Contas corrente de facturação;

  • Mapa dos vários documentos, por cliente, entre datas, etc;

  • Verificação gráfica da evolução do seu negócio;

  • Análise de facturação por ano/mês;

  • Apresentação de valores totais e possibilidade de filtros;

  • Mapa de Iva.

Gestão de Contas / Relatório

  • Registo diário de Receitas e Despesas para obter Saldo do exercício;

  • Utilização de rubricas (por exemplo: água, luz, salários, renda, etc);

  • Mapa com apresentação de saldo diário, mensal e anual;

  • Mapas por rubrica e entre datas;

  • Mapa com visão geral e cruzamento de entradas e saídas de valores.

Gestão de Avenças

  • Gestão de pagamentos constantes aos longo dos meses;

  • Faturação mensal automática para clientes registados em avenças.

GeGestão de Vendedores

  • Tabela de vendedores e respectiva tabela de comissões de venda;

  • Atribuição de vendedor ao documento de facturação;

  • Mapas de comissões gerais ou por vendedor, mensal e entre datas.

Gestão de Utilizadores

  • Manutenção de utilizadores e palavras-chave;

  • Identificação obrigatória na entrada do sistema;

  • Atribuição de acessos e permissões para cada menu ou funcionalidade;

  • Cópia de permissões ao definir utilizadores idênticos.

Configuração de Impressões

  • Atribuição de impressora e destino por cada impressão;

  • Atribuição de perfil de impressão por estação de trabalho.

Outras Funcionalidades

  • Actualizações automáticas do software com e sem intervenção do utilizador;

  • Gestão de contactos de outros clientes/fornecedores/concorrência:

  • Cópia de segurança com possibilidade de cópias automáticas agendadas.

  • Visualizador de entradas e saídas de sistema com gestão de tempos totais;

  • Exportação ficheiro SAFT-PT;

  • Configuração do Cabeçalho dos documentos de facturação (dados empresa);

  • Configuração de utilização de séries de facturação;

  • Definição inicial da numeração dos vários tipos de documento;

  • Manual do software sempre actualizado on-line.

  Exemplo de imagens

Estas são as principais funcionalidades do software.
Contacte-nos
para obter informações mais detalhadas.
    Area Cliente 
                           
Utilizador:
Password:
      
Promoção semanal
   
 
Solução completa para escritório.
«saber mais»
 
Preços assistência:
Instalação e Resolução de problemas
 de Sistema Operativo
19 €
Resolução de problemas do
 equipamento
19 €
Manutenção e Instalação de Redes 25 €
Remoção de vírus 20 €
Instalação de software / configuração
 de drivers
19 €
Optimização de sistemas 15 €
Ligações à internet 19 €
Recuperação de dados a partir de
 discos avariados ou com problemas
50 €
  Prilogon Software Lda @ 2006-2019