23 de maio de 2019
 
   
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PRI-ACTIVOS 2019

Recuperação de Créditos| Banca
CallCenter | Cobranças
 

§  Gestão de Devedores

§  Gestão de Contratos

§  Envio de SMS

§  Gestão de Correpondência

§  Histórico de Diligências Efectuadas

§  Gestão de Agendas

§  Códigos Multibanco

§  Planos de Pagamento

§  Gestão de Comissões

§  Códigos de Gestão/Qualificação

§  Acesso Web / Ligação SQL

§  Acesso por PDA's

§  Importação de Ficheiros

§  Gestão de Extractos Bancários

§  Gestão de Facturação Certificada

§  Clientes & Fornecedores

§  Gráficos & Estatísticas Facturação

§  Ficheiro SAFT-PT

§  Gestão Utilizadores

 
Especificações

Gestão de Devedores

  • Ficha individual por Devedor (vários titulares);

  • Dados pessoais (vários contactos telefónicos, várias moradas, etc);

  • Dados de contrato (dados associados à origem da dívida, etc);

  • Dados de trabalho (morada, telefone, etc);

  • Dados Jurídicos (Solicitador, NIB, tribunal, juizo, etc);

  • Plano de Pagamentos;

  • Agenda de diligências;

  • Agenda de valores pagos e em dívida;

  • Referências Multibanco;

  • Gestão de Qualificação e Estado de cada processo;

  • Atribuição de um gestor por processo;

  • Envio de SMS e correpondência;

  • Cálculo de juros diário atribuido por processo;

  • Impressão de vários relatórios por processo ou devedor.

Gestão de Contratos

  • Tabela e ficha individual de Contratos;

  • Registo no contrato da comissão a receber pelos valores recuperados;

  • Atrivuição de comissões directas, entre datas ou entre valores cobrados;

  • Possibildiade de vários contratos por cliente;

  • Registo de vários devedores por contrato;

 

Gestão de SMS

  • SMS de Aviso automático 1 dia antes do dia de pagamento;

  • SMS de Incumprimento com texto adequado ao incumprimento;

  • SMS de Acordos com um acordo de pagamento do devedor;

  • SMS Dívida com o valor total em dívida;

  • Textos e dados a enviar totalmente alteráveis;

  • Utilização de Referências Multibanco.

Gestão de Correspondência

  • Impressão de correspondência em massa conforme parametros definidos;

  • Vários tipos de cartas totalmente personalizáveis;

  • Registo da resposta dada à carta pelo devedor;

  • Utilização de Planos Pagamento e Referências Multibanco.

Plano de Pagamentos & Cálculo de Juros

  • Permite criar planos de pagamento da dívida tendo como base o nº de prestações

  •  ou o valor que pode pagar mensalmente;

  • Inclui em cada plano o respectivo cálculo de juro com taxa a definir;

  • Permite registar vários planos de pagamento.

Agenda de Diligências

  • Projectada como base de trabalho diário para o operador e gestor;

  • Permite ao operador/gestor registar todas as diligências efectuadas ao Devedor;

  • Registo oraganizado da data/hora, descritivo da diligência, gestor, resposta e avisos, etc;

  • Marcação na agenda de avisos ou alarmes em determinado dia/hora;

  • Filtro de processos pelos códigos de gestão e qualificação, datas, saldo devedor, etc;

Codificação da Agenda de Diligências

Alguns exemplos de códigos utilizados na Gestão e Qualificação de processos de devedores:

  • ACPA - Acordo Pagamento;

  • CONT - Contencioso;

  • EXPA - Expectativa Pagamento;

  • FALL - Falido / Falecido;

  • PLOC - Localizado;

  • NEPA - Recusa Pagamento;

  • RECO - Recebido Pagamento;

  • PATO - Pagamento Parcial;

  • REGU - Regularizado;

  • CCLI - Contacto c/ Sede do Cliente;

  • DEVO - Devolução;

  • LORE - Procedimentos de Localização;

  • PHON - Contacto Telefónico Efectuado;

  • REPH - Contacto Telefónico Recebido;

  • RVIS - Recebida visita;

  • VISI - Solicitação Gestão Presencial.

Acesso via Web / PDA's

  • Permite a clientes aceder aos valores recuperados dos seus devedores, atraves da internet;

  • Pode visualizar uum mapa em tempo real das diligências efetuadas aos seus devedores;

  • Permite também receber e responder a solicitações da empresa de recuperação;

  • Poderá adicionar novos dados relativamente aos devedor e efectuar comentários;

Calculo de Comissões a receber

  • Listagem de diligências onde tenham existido pagamentos do devedor;

  • Cruzamento entre o valor recuperado e a respectiva comissão dependendo da data/valor;

  • Selecção de dados entre datas e por cliente;

  • Impressão e exportação de resultados;

Gestão de Operadores

  • Tabela de operadores e respectiva tabela de comissões;

  • Atribuição de operador à ficha de devedor;

  • Mapa de comissões por operador, mensal e entre datas.

Gestão de Gestores

  • Tabela de gestores de processo e respectiva tabela de comissões;

  • Atribuição de gestor à ficha de devedor;facturação;

  • Mapa de comissões por gestor de processo, mensal e entre datas.

Importação de dados de Devedores

  • Permite importar qualquer tipo de dados a partir do MS Excel;

  • Possibilidade de desenvolvimento de vários metodos de importação;

  • Possibilidade de reverter importações efectuadas.

Gestão de Clientes

  • Tabela e ficha individual de Clientes;

  • Pesquisa de cliente por qualquer parte do seu nome, telefone, nº contribuinte, etc;

  • Visualização de documentos de facturação na própria ficha de cliente;

  • Listagem de melhores clientes com gráfico demonstrativo;

  • Visualização de mailing list;

  • Estatísticas de aquisição de novos clientes por mês/ano;

  • Impressão de ficha ou tabela de clientes, por número, morada, código postal, etc;

  • Possibilidade de ter vários contactos por ficha de cliente;

  • Utilização de 3 tabelas de preço conforme características de cliente;

  • Listagem de aniversários cliente/empresa;

  • Atribuição de condições de pagamento por cliente (apenas P.P, 30 dias, etc);

  • Arquivo de fichas de clientes.

  Gestão de Produtos / Serviços

  • Tabela e ficha individual de Produtos/Serviços;

  • Visualização documentos de compra e venda na própria ficha de produto;

  • Pesquisa de produtos por qualquer parte do seu código, descritivo, família, etc;

  • Listagem de produtos/serviços mais vendidos;

  • Utilização de código de barras;

  • Impressão de ficha ou tabela de produtos/serviços;

  • Utilização de 3 tabelas de preço por produto;

  • Utilização de avisos para stock mínimo;

  • Utilização de fotografia por produto/serviço;

  • Definição de comissão de vendedor, valor fixo ou percentual;

  • Descritivo com possibilidade de ser formatado em várias linhas;

  • Arquivo de fichas de produtos/serviços.

Gestão de Fornecedores

  • Tabela e ficha individual de Fornecedores;

  • Visualização de documentos de compra na própria ficha de fornecedor;

  • Pesquisa por qualquer parte do nome, telefone, nº contribuinte, etc;

  • Impressão de ficha ou tabela de fornecedores por morada;

  • Conta corrente de fornecedores;

  • Arquivo de fichas de fornecedores.

Gestão de Stock & Existências

  • Gestão de stocks, quantidades existentes e quantidades mínimas;

  • Gestão de Inventário, com preço de compra ou preço de venda;

  • Localização em armazém do produto;

  • Entrada de produtos com possibilidade de definir o preço de compra e de venda.

Gestão Certificada de Facturação

  • Documentos em utilização: vendas a dinheiro, facturas, recibos,

  • notas de crédito, notas de débito, guias de transporte e facturas pró-forma;

  • Cópia automática de documentos e possibilidade de alteração;

  • Agenda para emissão de documentos (gestão de avenças);

  • Permite adicionar novos clientes e produtos enquanto emite documento de facturação;

  • Permite copiar linhas de documentos já emitidos para o actual documento;

  • Visualização em estilo P.O.S. (destacado) de totais no documento de venda;

  • Utilização de código de barras;

  • Possibilidade de impressão em formato A4 ou em Ticket;

  • Dois tipos de impressão por documento (com/sem papel timbrado);

  • Impressão até quadruplicado por documento;

  • Possibilidade de pagamentos parciais;

  • Processo de emissão de facturação certificado pela DGCI. 

Gráficos & Estatísticas de Facturação

  • Contas corrente de facturação;

  • Mapa dos vários documentos, por cliente, entre datas, etc;

  • Verificação gráfica da evolução do seu negócio;

  • Análise de facturação por ano/mês;

  • Apresentação de valores totais e possibilidade de filtros;

  • Mapa de Iva.

Gestão de Contas / Relatório

  • Registo diário de Receitas e Despesas para obter Saldo do exercício;

  • Utilização de rubricas (por exemplo: água, luz, salários, renda, etc);

  • Mapa com apresentação de Saldo diário, mensal e anual;

  • Mapas por rubrica e entre datas;

  • Mapa com visão geral e cruzamento de entradas e saídas de valores.

Gestão de Extractos Bancários

  • Registo de extractos bancários;

  • Lançamento de entradas e saídas (depósitos, transferências, cheques);

  • Gestão de cheques pré-datados;

  • Visualização geral de todas as contas e gestão de caixa;

  • Visualização de Saldo sempre actualizado.

Gestão de Imobilizado

  • Registo de imobilizado;

  • Registo de imobilizado existente, com preço aproximado e localização;

  • Impressão de mapa completo com valores totais.

Gestão de Vendedores

  • Tabela de vendedores e respectiva tabela de comissões de venda;

  • Atribuição de vendedor ao documento de facturação;

  • Mapas de comissões gerais ou por vendedor, mensal e entre datas.

Gestão de Utilizadores

  • Manutenção de utilizadores e palavras-chave;

  • Identificação obrigatória na entrada do sistema;

  • Atribuição de acessos e permissões para cada menu ou funcionalidade;

  • Cópia de permissões ao definir utilizadores idênticos.

Configuração de Impressões

  • Atribuição de impressora e destino por cada impressão;

  • Atribuição de perfil de impressão por estação de trabalho.

Outras Funcionalidades

  • Actualizações automáticas do software com e sem intervenção do utilizador;

  • Gestão de contactos de outros clientes/fornecedores/concorrência:

  • Cópia de segurança com possibilidade de cópias automáticas agendadas.

  • Visualizador de entradas e saídas de sistema com gestão de tempos totais;

  • Exportação ficheiro SAFT-PT;

  • Configuração do Cabeçalho dos documentos de facturação (dados empresa);

  • Configuração de utilização de séries de facturação;

  • Definição inicial da numeração dos vários tipos de documento;

  • Ordenação pela maior ou menos utilização de cada tipo de documento;

  • Manual do software sempre actualizado on-line.

  Exemplo de imagens

Estas são as principais funcionalidades do software.
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Ligações à internet 19 €
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